Seja bem vindo ao blog da comunidade DEMI LOVATO DOWNLOADS | DLD a melhor e mais completa comunidade relacionada a Demi Lovato, aqui você irá encontra todo e qualquer tipo de arquivo relacionado a nossa Demi, entre eles, músicas, videoclipes, performances, tudo relacionado a série sunny entre estrelas e os filmes de camp rock.

AVISOS:
» O objetivo do blog é apenas divulgar e compartilhar arquivos relacionados á Demi Lovato, e alguns arquivos não são encontrados aqui no Brasil, e se você é fã mesmo ajude a Demi Lovato e compre CD's & DVD's originais, e se não for fã, compre da mesma forma, use os arquivos apenas para uso domestico.

» Todo conteúdo presente no blog, é fruto de muito trabalho, pesquisas e organização, alguns matériais são até exclusivo, por isso é proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo desta comunidade, caso queira levar nossos arquivos para outros blogs/sites ou outros é totalmente obrigatorio que leve consigo o link do blog, dando os nossos devidos créditos.

» Todo conteúdo que esteja compactado ou exclusivo tem uma senha pra extrair, para evitar alguns probleminhas de pessoas desorganizadas e mal educadas que só ficam no ctrl + c kkk' emfim, a senha é DEMI LOVATO DOWNLOADS | DLD, caso dê algum problema na senha, não existe outra então não venha perguntar qual é a senha, você deve ter copiado ela errada.

» Caso algum arquivo que você baixou aqui não reproduz no seu computador, basta baixar o Codec K-Lite presente nesse link, junto ao link tem outros programas usados por nós para converter, baixar, extrair e muito mais, aproveite.

Acompanhe a DLD no Blog,  Twitter e no Orkut

Espero que gostem, seja bem vindo e volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário